Inscrições encerradas. O evento acontece nesta quinta-feira (20)

Os alunos inscritos receberão certificado de horas complementares e camisa personalizada do evento

Nesta quinta-feira (20), a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), realiza a quarta edição da Corrida dos Calouros, dando continuidade ao ciclo de acolhida aos novos alunos da instituição.

O evento tem como objetivo proporcionar aos ingressantes dos diferentes cursos de graduação a experiência de uma atividade coletiva destinada a confraternização e ao conhecimento inicial do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Filho.

As inscrições já estão encerradas. Todos os inscritos receberão certificado de horas complementares e camisa personalizada do evento.

A divisão de segurança da Ufam dará apoio logístico para a corrida e orienta os motoristas que transitam pelo Campus Universitário, que diminuam a velocidade dos veículos a partir das 16h desta quinta-feira (20).

A programação tem início com a concentração no auditório Eulálio Chaves, em que será disponibilizada a lista de frequência dos participantes. Às 16h acontece o aquecimento, coordenado por professores da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), e às 16h30 será dada a largada. Já na chegada, no Centro de Convivência, os alunos serão recepcionados com buffet de frutas e programação especial promovida pelo Centro de Artes da Ufam (CAUA).

Programação no Centro de Convivência

No Centro de Convivência a programação tem início às 12h com a abertura das exposições produzidas por alunos do CAUA, e segue até as 20h com oficina gratuita de grafite e participação de grupos de música e dança. Confira a programação em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programação Acolhida aos Calouros.pdf)Programação[ ]270 kB