Administração Superior emite Nota de Pesar pela morte de segurança na Faculdade de Medicina

NOTA DE PESAR

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) vem a público manifestar o sentimento de pesar da comunidade universitária pelo assassinato do senhor José Edson Batista da Silva, empregado da prestadora de serviço Global Service, ocorrido nas dependências da Faculdade de Medicina da UFAM na tarde de quarta-feira, dia 08 de março, vítima de dois assaltantes da cidade de Manaus.

Ao tempo em que presta sua solidariedade à família enlutada, rogando a Deus para que conceda a força e a fé necessária para superar esse momento de dor pela perda súbita do seu ente querido, a Universidade Federal do Amazonas manifesta sua indignação com a violência que devasta a paz da população brasileira, em especial de Manaus.

Por fim e a par das obrigações e responsabilidades da empresa para com a família da vítima, a UFAM está prestando o apoio que lhe cabe nesse momento de dor da família do senhor José Edson Batista da Silva.