ARII abre inscrições para mobilidade internacional de docentes até o dia 22

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais divulga edital para seleção de professores interessados em participar do Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Livre para professores Santander Universidades. As inscrições e entrega dos documentos necessários encerram no dia 22 de abril e podem ser realizadas na ARII, localizada no 3° piso do Centro Administrativo, Setor Norte da Universidade.

Serão concedidas três bolsas com o intuito de contribuir para a qualidade e aperfeiçoamento dos professores. Ser brasileiro ou naturalizado e docente efetivo na UFAM são pré-requisitos para participar da seleção.

Com o objetivo de aprimorar a qualidade do ensino, a parceria entre a Fundação Universidade do Amazonas (FUA) e o Programa Santander Universidades realiza intercâmbio de estudantes, professores e pesquisadores da graduação e pós-graduação, oportunizando aos contemplados conhecer culturas distintas e cursar em renomadas instituições de ensino.