Seminário de Autoavaliação Institucional tem nova data: 2 de março

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Amazonas (CPA/Ufam) informa que o Seminário de Autoavaliação Institucional, marcado para 7 de fevereiro, foi adiado para o dia 2 de março. O horário e o local do encontro permanecem: a partir das 8h30 no Auditório da Faculdade de Direito (FD), situado no setor Norte do campus universitário.

Durante o seminário, serão divulgados os resultados de avaliação no ano de 2015. No processo de autoavaliação da Universidade, são considerados o desempenho dos docentes, atividades-fim (ensino, pesquisa, extensão e inovação), o rendimento dos estudantes, os currículos dos cursos e a gestão da instituição.

Mais informações:

Comissão Própria de Avaliação