Projeto Rondon realiza palestra na UFAM

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, realizará uma palestra no dia 14 de dezembro, às 17h, no Auditório Rio Negro, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), Setor Norte do campus universitário. O objetivo é apresentar a iniciativa a professores e alunos da graduação para a formação de um núcleo do projeto dentro da Ufam.

O encontro será coordenado pelo professor do Departamento de Química e representante legal da Universidade junto ao Ministério da Defesa, Rafael Salgado.

Visite a página do projeto na Ufam:facebook.com/rondonnucleoufam.

Sobre o Projeto Rondon

O Projeto é uma ação de integração social que conta com a participação voluntária de professores e estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

O Projeto busca, ainda, consolidar no universitário brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais, contribuindo na sua formação acadêmica e proporcionando-lhe o conhecimento da realidade brasileira.

Mais informações: projetorondon.defesa.gov.br