Inscrições abertas para o Programa de Formação Complementar em P&D

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia Eletrônica e da Informação (CETELI) está com processo seletivo aberto para o Programa de Formação Complementar em Pesquisa em Desenvolvimento (PFC-P&D). As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro.

O PFC-P&D é um programa de Iniciação Tecnológica direcionado aos acadêmicos de Engenharia Elétrica com o objetivo de promover formação extracurricular para esses alunos.

Para participar, o candidato deve ter cursado Eletrônica Digital/ Microprocessadores. As inscrições são exclusivamente realizadas no site www.ceteli.ufam.edu.br. Após o preenchimento do formulário, o aluno deve encaminhar Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar atualizados em formato PDF para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Ao todo, são 15 vagas para o programa. O curso será realizado de 12 a 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h, com carga horária de 40 horas. Treinamentos teóricos e práticos, relacionados a atividades de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento, estão previstos na ementa do programa.

Acesse o banner de divulgação anexo.

Informações:

Secretaria do CETELI-UFAM

Pavilhão Professor Nilmar Lins Pimenta, Faculdade de Tecnologia (FT), setor Norte do campus universitário.