Inscrições para a Night Run UFAM encerram-se na próxima quinta-feira (25). Corrida será no dia 27.

As inscrições para a primeira corrida noturna da UFAM estão prestes a encerrar. Com 200 inscritos até o momento, os interessados em participar da aventura pelas trilhas do campus da Universidade têm até a próxima quinta-feira, dia 25, para efetuar inscrição por meio dos números de telefone (92) 8177-0372 ou (92) 8143-2804.

Coordenador da competição, o professor do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Kleist Mendonça, afirma que os kits, contendo camisa promocional, chip de controle eletrônico, numeração do peito personalizado e isotônico pelo valor de R$40,00 serão entregues aos competidores na sexta-feira (26), na Vila Olímpica de Manaus, e no sábado pela manhã, dia 27, no campus da UFAM.

“As trilhas já estão limpas e serão balizadas por fitas para identificar o percurso e já tomamos todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos corredores”, disse Mendonça.

Com concentração, largada e chegada no estacionamento central do mini-campus, a Night Run UFAM terá todo o percurso balizado dentro da área verde do campus da Universidade Federal do Amazonas e contará com a presença de agentes da Polícia Militar (PMAM) e de ambulância disponibilizada pelo Exército Brasileiro, um dos parceiros da corrida.

O evento faz parte do Circuito Jungle Man e integra o projeto Universidade Campeã.

Mais duas corridas serão realizadas pelo circuito. Uma no dia 15 de junho, no Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) – localizado na estrada da Ponta Negra, n.º 750 - e outra no dia 31 de agosto no SESI, na avenida Cosme Ferreira, São José I, s/n.

A largada será às 19h em todos os três percursos do Night Run UFAM: três, seis e nove quilômetros.

Outras informações também podem ser obtidas através de (92) 8177-0372 ou (92) 8143-2804.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (NIGHT RUN (2).jpg)NIGHT RUN (2).jpg[ ]235 kB