UFAM e Polícia Militar se articulam para garantir maior segurança no Campus

As duas linhas funcionam 24h por diaAs duas linhas funcionam 24h por dia

Na última quinta-feira, 11, o vice-reitor da Universidade Federal do Amazonas, professor Hedinaldo Narciso Lima, recebeu, no Gabinete da Reitoria, o comandante da 11ª CICOM (Companhia Interativa Comunitária) da Polícia Militar do Amazonas, Capitão Nilzomar Barbosa Filho, e o representante da 3ª CICOM, Tenente Bruno Batista, para tratar do apoio da Polícia Militar em ações que garantem melhores condições de segurança na Universidade.

Os representantes da Polícia Militar garantiram o apoio nas ações de segurança, especialmente com a realização de rondas na entrada do campus e, eventualmente, no interior do Campus.

Além disso, foram disponibilizados pelos representantes da Polícia Militar o número de telefones para que , em se tratando de necessidade, os membros da comunidade universitária possam entrar em contato com a 11ª CICOM ou 3ª CICOM. Os números que serão divulgados na Universidade são os seguintes: 98842-1549 3ª CICOM e 99164 2221 11ª CICOM. As duas linhas funcionam 24h por dia.