Prazo de inscrições de Processo Seletivo para Professores Substitutos é prorrogado

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) prorroga as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos para atender a demanda das Unidades Acadêmicas da Capital e Interior.

As inscrições referentes ao Edital 039/2016 podem ser realizadas até o dia 26 de julho de 2016, diretamente nas secretarias das Unidades Acadêmicas.

No total, são 3 (três) vagas distribuídas nas áreas de História Antiga (1) e Introdução à Filosofia (1) para o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), localizado no setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus; e Pedagogia (1) para o Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), localizado na Rua 29 de Agosto n° 786, em Humaitá.

Para mais informações, acesse a retificação do Edital em anexo e o site da PROGESP.

Notícia relacionada:

PROGESP divulga Edital 39/2016 para Professor Substituto