PROGESP divulga Edital 39/2016 para Professor Substituto

A Coordenação de Recrutamento e Seleção (CRS), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), divulga na sexta-feira (15), o Edital 039/2016 para Professor Substituto na UFAM.

São 3 (três) vagas, destinadas a contratação de Professores Substitutos para o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), localizado no setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus; e o Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), localizado na Rua 29 de Agosto, n786, em Humaitá.

As inscrições ocorrem do dia 18 a 22 de julho, das 9h às 17h, diretamente na Secretaria das Unidades Acadêmicas, ou via SEDEX, desde o pagamento da taxa de inscrição e a data da postagem tenham sido realizadas até o dia 22 de julho, e enviadas exclusivas para o endereço da Unidade Acadêmica que o candidato acadêmico pretende concorrer.

Para mais informações, acesse o Edital em anexo e o site da PROGESP.

Notícia relacionada:

Prazo de inscrições de Processo Seletivo para Professores Substitutos é prorrogado

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital 039.2016 professor substituto.pdf)Edital 039/2016[ ]94 kB