UFAM lamenta o falecimento de Moysés Benarrós Israel

NOTA DE PESAR

A Reitora da Universidade Federal do Amazonas, em nome de toda a comunidade universitária, manifesta o sentimento de pesar pelo falecimento do empresário e mecenas MOYSÉS BENARRÓS ISRAEL, ao tempo em que registra a profunda sensibilidade demonstrada durante toda sua vida para com as artes, a ciência e a cultura, sendo um patrono não apenas da nossa UFAM, bem como de outros órgãos produtores do saber no Estado do Amazonas.

A UFAM teve a grata satisfação de prestar uma justa homenagem ao empresário, ainda em vida, ao instituir a Memorália Moysés Israel, dentro do Campus da UFAM em Itacoatiara, na edificação onde por muitos anos residiu o empresário, bem como intitular com seu nome, o referido campus universitário.

Manaus, 08 de julho de 2016.

Márcia Perales Mendes Silva

Reitora