Avaliação do Portal de Periódicos da CAPES está aberta à comunidade científica da Ufam

A comunidade universitária da Ufam pode avaliar os conteúdos disponíveis no Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A avaliação subsidiará as decisões que serão tomadas sobre a manutenção ou não de conteúdos para o ano de 2017.

O instrumento de pesquisa tem o objetivo de contribuir para o processo de avaliação da renovação do conteúdo disponível no Portal para o ano de 2017. Portanto, é importante que alunos e professores da comunidade científica da Universidade avaliem os conteúdos relacionados à área de conhecimento em que atuam.

A avaliação é simples e rápida. Está disponível no link http://goo.gl/forms/jG18C8YFDM.

De acordo com a diretora do Sistema de Bibliotecas da Ufam, professora Célia Simonetti, o processo é relevante para a comunidade científica brasileira e, especialmente para a da Universidade. “Solicitamos sua especial atenção no sentido de responder um breve instrumento, cujo resultado ampara os pareceres do representante da UFAM que integra o Comitê de Avaliação”.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pela Biblioteca Central (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).