DAEST realiza reunião sobre Restaurante Universitário no dia 6 de julho

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), convida os representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e os presidentes dos Centros Acadêmicos da UFAM para participarem da reunião com pauta sobre o Restaurante Universitário (R.U) do Campus Arthur Virgílio Filho.

A reunião acontece no dia 6 de julho, às 9h, na Sala de Treinamento da Progesp, localizada no Prédio Administrativo, setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

Para mais informações, entre em contato com o Daest pelo telefone: (92) 3305-1795 ou por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.