Inscrições para concurso de Técnico-Administrativo em Educação encerram na próxima quinta-feira, 16

O concurso público oferece 18 vagas para cargos de nível fundamental; 94 vagas para cargos de nível médio e 36 vagas para nível superior.

A Universidade Federal do Amazonas encerra, na próxima quinta-feira (16), as inscrições do concurso público para 148 vagas de Técnico-Administrativos em Educação.

Vagas

O concurso se destina a preencher 18 vagas para os cargos de nível fundamental; 94 vagas para os cargos de nível médio e 36 vagas para nível superior. Todos os cargos têm jornada de trabalho de 40 horas semanais e as vagas atendem a ampla concorrência, negros e pessoas com deficiência.

Entre as vagas oferecidas na área de Ensino fundamental estão a de auxiliar em Administração (14 vagas) e a de Operador de Estação de tratamento de água e esgoto (3 vagas). Entre as vagas que exigem o Ensino Médio, estão a de Desenhista projetista (1 vaga) e Técnico de Laboratório – área de Análises Clínicas (2 vagas). Entre os cargos que exigem ensino superior estão o de Administrador (1 vaga) e Arqueólogo (1 vaga).

Inscrições

Os candidatos podem se inscrever no concurso público através do portal eletrônico da Comissão Permanente de Concursos da Universidade Federal do Amazonas .

O candidato deve preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento, exclusivamente, nas agências do Banco do Brasil, até o dia 17 de junho de 2016, observando o horário e o expediente da instituição bancária.

Cartão de confirmação de Inscrição

O CCI é o cartão que confirma a inscrição do candidato no Concurso, informa o dia e o local de prova, os dados pessoais, o cargo para o qual solicitou inscrição, o local de atuação e a cidade de prova. O CCI estará disponível a partir do dia 28/07/2016.

As provas serão aplicadas no dia 28 de agosto de 2016Para mais informações, ligue para 3305-1181 ramais 4212 e 4213.