Corrida dos Calouros 2016 está com inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) realizará, no dia 17 de junho (sexta-feira), a Corrida dos Calouros, dando continuidade ao ciclo de acolhida aos calouros de 2016. Os calouros poderão fazer suas inscrições, até o dia 17 de junho, por meio deste link.

O objetivo da competição é proporcionar aos ingressantes dos cursos de graduação a experiência de uma atividade coletiva, destinada à confraternização e à familiarização ao Campus Universitário Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Filho. O evento será aberto à participação de todos os membros da comunidade universitária. Os estudantes inscritos receberão a camiseta comemorativa do evento, mediante a apresentação de um documento de identidade com foto.

A concentração acontece a partir das 15h, em frente ao Auditório Eulálio Chaves, no Setor Sul do Campus. Às 16h terá início o aquecimento e às 16h30 será dada a largada. A chegada será no Centro de Convivência, localizado no Setor Norte, onde os participantes serão recepcionados com água e um bufê de frutas. No local, haverá também apresentações musicais e exposição de Artes Visuais, organizadas pelo Centro de Artes e o Departamento de Artes da UFAM.