Ufam convoca classificados na 4ª Chamada da Lista de Espera do SISU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Proeg/Ufam) convoca os 128 classificados na 4ª Chamada da Lista de Espera do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 1º/2016 para ingresso no 1º e 2º semestres de 2016 em cursos do campus de Manaus (capital).

Matrícula- o primeiro passo é o preenchimento do cadastro estudantil no Portal do Calouro até o dia 04 de junho. O candidato - ou seu procurador - deverá apresentar-se em 06 de junho para a efetivação da matrícula institucional, nos horários definidos no Anexo I do edital de convocação.

O local de matrícula é o auditório Eulálio Chaves, localizado no setor Sul do campus universitário Senador Arthur Virgílio Filho (endereço: Avenida General Rodrigo Octávio, 3000, Coroado). Ver o local. É importante o candidato chegar no horário determinado pelo edital.

A documentação exigida no momento da matrícula é a seguinte:

i. Histórico escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso médio (original e fotocópia ou cópia autenticada), assinado pelo candidato e com assinatura e carimbo legíveis do responsável pela expedição do documento;

ii. Cédula de identidade (original e fotocópia ou cópia autenticada) – se candidato estrangeiro, apresentar carteira de estrangeiro atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;

iii. Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e fotocópia ou cópia autenticada);

iv. 01 (uma) foto 3x4 recente, de frente e com o fundo branco;

v. Para os portadores de Certificados de Ensino Médio obtidos no exterior, os estudos deverão ser reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação.

Além disso, os candidatos optantes pelas vagas reservadas devem apresentar, ainda, outros documentos específicos no ato da matrícula.

Para esclarecimentos das dúvidas e/ou dificuldades de acesso ao Cadastro do Calouro, o candidato poderá ligar para (92) 3305-1481 ou encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..