Classificados no PSC para o INC realizarão matrícula institucional nesta segunda, 9 de maio

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Proeg/Ufam) informa aos candidatos classificados na primeira chamada do Processo Seletivo Contínuo 2016 para ocupar as vagas remanescentes que a matrícula institucional no Instituto de Natureza e Cultura de Benjamin Constant, marcada para o dia 6 de maio, será realizada na segunda-feira, dia 9 de maio de 2016, no mesmo local e horário.

O aviso de suspensão da matrícula institucional referente ao edital nº 020, de 28 de abril de 2016, diz respeito exclusivamente ao campus do INC, tendo em vista que houve uma falha na distribuição de energia elétrica naquele município.