Departamento de Matemática realiza Curso de Nivelamento para calouros

O Departamento de Matemática da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), realiza na quarta-feira (27), às 10h, no Auditório Eulálio Chaves, localizado no setor Sul, a Aula Inaugural do Curso de Nivelamento em Matemática, voltado para os estudantes que irão ingressar na Instituição.

Realizado na forma semipresencial, o curso tem o propósito de auxiliar os alunos que estão ingressando na Universidade e que possuem em sua Grade Curricular as matérias de Cálculo, como os do Instituto de Ciências Exatas (ICE); das Faculdade de Tecnologia (FT); Faculdade de Ciências Agrárias (FCA); Faculdade de Estudos Sociais (FES); e do Instituto de Computação (ICOMP), devido ao alto índice de reprovação na disciplina de Cálculo I.

A matrícula é realizada automaticamente, sendo enviado um convite para os alunos poderem participar do Curso, que tem a duração de um mês, tendo aulas presenciais e pela plataforma Moodle, destinada para o ensino a distância.

Segue lista dos cursos cujos estudantes serão atendidos, em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (lista curso calouros mat.pdf)Lista de cursos nivelamento[ ]178 kB