Programação acontece entre os dias 11 e 15 de abril

O Centro Acadêmico de Ciências Sociais, em parceria com os representantes discentes dos programas de mestrado em Sociologia e Antropologia Social, realizam entre os dias 11 e 15 de abril, a Semana de Ciências Sociais. A atividade será realizada no auditório Rio Negro, do Instituto de Ciências Humanas e Letras (Ichl), setor norte do Campus Universitário, a partir das 8h.

Com o tema 'Desafios Contemporâneos e Contribuições para o Cientista Social' a Semana propõe, através de uma série de eventos encadeados, discutir problemáticas ligadas à profissão de cientista social, e compreender sua amplitude dentro das diferentes esferas de desenvolvimento, sejam elas acadêmica, profissional ou das formas cada vez mais voláteis e complexas com as quais se baseiam e permeiam as relações no mundo contemporâneo.

Também serão levantados questionamentos, elaboradas propostas, além da exibição de arte manauara como formas escolhidas para discutir as relações sociais e as influências que o contexto de formação, trabalho e vivência incorporam as características únicas que se apresentam como desafios no dia-a-dia do profissional amazônico (programação em anexo).

Ao final do evento, será emitido certificado pela Coordenação do curso de Ciências Sociais como carga horária complementar. As inscrições podem ser feitas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Outras informações: facebook.com/cacsufam

Cel.: 98192-1777 / 98283-0398