A Universidade Federal do Amazonas, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (UFAM/PROEXT) comunica que até o dia 08 de abril podem ser realizadas  as submissões de projetos no Programa Atividade Curricular de Extensão (PACE) para o semestre letivo de 2016/1.

Podem submeter projetos docentes efetivos, substitutos, visitantes e credenciados. Nos casos de submissão por substitutos, visitantes ou credenciados é obrigatório que ou o coordenador ou o vice-coordenador do projeto seja docente do quadro efetivo da UFAM. Os projetos devem ser submetidos ao Comitê de Extensão (COMEXI) da Unidade de Lotação do proponente.

Os discentes que participarem destes projetos serão beneficiados com 04 créditos optativos ou 60h complementares em seus históricos escolares (em conformidade com as Resoluções da Ufam). Serão disponibilizadas 300 bolsas de coordenação para o semestre letivo 2016/1.

O valor da bolsa de coordenação é de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) por Ações Curriculares de Extensão (ACE) aprovadas.

Para mais informações acesse o edital, em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL 2016 PROEXT.pdf)Edital 2016/1[ ]413 kB