Ano letivo da pós-graduação terá início nesta quarta (23) com palestra do professor Roberto Costa, da UFPB

Servindo de marco inicial para as atividades letivas dos Programas de Pós-Graduação da Ufam, e auxiliando na promoção da integração entre a comunidade acadêmica dos cursos de Mestrado e Doutorado da Instituição, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp) realizada na próxima quarta-feira (23), a aula inaugural dos Programas de Pós-Graduação para 2016.

O evento começa a partir das 14 horas, no Auditório Samaúma da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), setor sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho.

Como palestrante da aula inaugural, a Propesp convidou o professor Roberto Germano Costa, docente associado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex- Diretor do Instituto Nacional do Semi-Árido (INSA/ MCT). Roberto também é bolsista de Produtividade (1-B) do CNPq, e comendador da Ordem Nacional do Mérito Científico. Lattes do pesquisador:  http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4782188J2