Eleição para membros da CIS ocorre nesta terça-feira (22)

Ao todo serão 11 urnas de votação, presentes na capital e mais cinco unidades da Ufam no Amazonas

A Comissão Interna de Supervisão (CIS) realiza nesta terça-feira (22), a eleição para a escolha de cinco membros titulares e três suplentes, para um mandato de três anos à frente da Comissão voltada para a carreira dos Técnicos Administrativos em Educação da Ufam.

As urnas de votação estarão presentes nos seguintes locais:

Urna 01: Hall da Faculdade de Direito (FD)

Quem vota: servidores lotados na FD, Faculdade de Tecnologia (FT), Instituto de Computação (Icomp), Instituto de Ciências Exatas (ICE), Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (Ctic), Ceteli, e aposentados.

Urna 02: Hall do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL)

Quem vota: servidores lotados no ICHL, Faculdade de Educação (Faced), Faculdade de Estudos Sociais (FES), Biblioteca do Setor Norte, e aposentados.

Urna 03: Hall da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA)

Quem vota: servidores lotados na FCA, Faculdade de Psicologia (Fapsi), Centro de Ciência do Ambiente (CCA), Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), Centro de Apoio Multidisciplinar (CAM), Prefeitura do Campus (PCU) e Segurança, Arquivo Geral, Biblioteca do Setor Sul, Centro de Atenção Integral à Saúde do Servidor (Cais), Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), Comissão Permanente de Concursos (Compec), Editora da Ufam (Edua), Centro de Pesquisa e Produção de Medicamentos (Cepram), Biotério Central, e aposentados.

Urna 04: Hall da Faculdade de Medicina (FM)

Quem vota: servidores lotados na FM, Faculdade de Odontologia (FAO), Hospital Universitário Getúlio Vargas (Hugv), Ambulatório Araújo Lima, Biblioteca Central, e aposentados.

A Urna 05 é itinerante e será utilizada para a votação dos servidores lotados no Centro de Artes da Ufam (Caua), Museu Amazônico, Escola de Enfermagem de Manaus (EEM), e Almoxarifado do Hugv.

Já dentro do Centro Administrativo, setor norte do Campus, estará presente a Urna 11, onde votam os servidores lotados no Centro, e aposentados.

Além das urnas na capital, as unidades da Ufam nos cinco municípios do Amazonas (Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins) também participam da escolha dos novos membros da CIS.

Horário e documentos para votação

A eleição da CIS ocorre no horário de 09h às 17h, com a exceção da Urna 04 da Faculdade de Medicina que funcionará mais cedo, de 07h às 19h30. Cada eleitor pode votar em até oito candidatos, e deve apresentar para os mesários documento de identificação com foto, que pode ser RG, crachá funcional, ou passaporte.

Notícia relacionada:

Eleição para membros da CIS terá inscrições até 04 de março

Comissão Eleitoral divulga relação das inscrições homologadas para Comissão Interna de Supervisão