PPGI realiza sessões públicas de defesa de dissertação e de qualificação de mestrado

A Universidade Federal do Amazonas por meio do Programa de Pós-Graduação em Informática (UFAM/PPGI), convida toda a comunidade acadêmica e externa para a sessão pública de apresentação das 244ͣ Defesa de Dissertação de Mestrado e a Defesa de Qualificação de Mestrado.

Na quinta-feira, 17, ocorre as Defesas de Qualificação de Mestrado dos candidatos Luis Miguel Aguilera, com o tema “Metamorphic Malware Detection Through Code Dependency Graphs Datasets Indexingl”, às 08:30h, e de Haline Pereira de Oliveira, que vai apresentar “Método de Detecção de Phishing no Twitter Utilizando o Algoritmo de Aprendizagem Online Passivo Agressivo”, às 14h. As Defesas acontecem na Sala de Seminários do Instituto de Computação (ICOMP), localizada no setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus. A banda examinadora será composta pelos professores do PPGI Marco Antonio de Cristo, Eduardo Luzeiro Feitosa e Eduardo James Pereira Souto.

No dia 4 de abril acontece a Defesa de Dissertação de Mestrado de David Brito Ramos, com o tema “UMA FERRAMENTA BASEADA EM GRAFO PARA IDENTIFICAÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE TRILHAS DE APRENDIZAGEM”.

A apresentação acontece às 14h, na sala de Seminário do ICOMP, setor Norte da UFAM, e será avaliado pelos professores José Francisco de Magalhães Netto, Eulanda Miranda dos Santos, Elaine Harada Teixeira de Oliveira e pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal do Sergipe (PROCC/ UFS), Rogério Patrício Chamas do Nascimento.

Segue em anexo, os convites para as Defesas.