Tickets do Restaurante Universitário terão validade até 01 de abril

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp), através do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), informa aos estudantes que a partir do dia 04 de abril, o Restaurante Universitário da Ufam, Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, passará a ser gerido por uma nova empresa prestadora de serviços. Logo os tickets vendidos pela atual prestadora serão válidos até o dia 01 de abril.

O Daest orienta os estudantes a adquirirem, nos próximos dias, tickets apenas para o consumo imediato, pois a partir do dia 04 de abril os bilhetes só poderão ser comprados da nova empresa. Essa mudança é para os restaurantes dos setores norte e sul do Campus.

Outras informações pelo telefone: (92) 3305-1795. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.