Eleição para membros da CIS terá inscrições até 04 de março

A Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação da Ufam (CIS) torna pública a abertura de inscrições para o processo eleitoral para escolha de membros que irão compor a Comissão entre o dia 29 de fevereiro e o dia 4 de março.

As inscrições de candidatos podem ser feitas na CIS na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam), na rua Francisco José Furtado, 9, bairro de São Francisco e nas secretarias das unidades acadêmicas fora da sede (institutos). A Comissão está localizada no setor Sul do campus, bloco L.

Serão eleitos cinco membros titulares e três suplentes para um mandato de três anos. A homologação das inscrições ocorre no dia 9, os recursos nos dias 10 e 11 e a eleição será no dia 22 de março (na sede, unidades em Manaus e, nos campi, Institutos de Benjamin Constant, Itacoatiara, Coari, Humaitá e Parintins). Podem candidatar-se técnicos-administrativos em educação ativos e aposentados.