Servidores e alunos podem avaliar a Universidade até o dia 6 de março

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFAM, juntamente com as onze Comissões Setoriais de Avaliação (CSA), promove a Autoavaliação Institucional. Servidores e alunos estão aptos a participar.

O período de avaliação foi prorrogado até o dia 6 de março de 2016. Para participar, é necessário acessar o site e-Campus ou a plataforma Moodle, sendo esta para alunos do Cefort, EaD, Parfor e professores indígenas.

O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior foi criado em 2004 para atender cada uma das Instituições de Educação Superior do Brasil, como parte da Política Nacional de Avaliação.

Metas

A presidente do CPA, Valdete da Luz Carneiro, explica que ainda que a UFAM tenha obtido avanços em 2014, o objetivo é estabelecer a cultura da autoavaliação na Universidade. “É importante que cada membro da comunidade participe de forma cidadã das decisões que a Universidade toma. A administração superior vai tomar como base os resultados do relatório desta avaliação”, afirma.

A meta para 2016 é ultrapassar o número de 384 docentes, 223 técnico-administrativos em educação e 2.579 alunos que responderam ao processo em 2014/2015. Além disso, a CPA visa somar estes números à participação da comunidade externa, em relação à Comunicação da UFAM com a sociedade.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (DivulgaçãoAutoavaliaçãoUFAM.pdf)Banner-Autoavaliação[ ]591 kB
Fazer download deste arquivo (TextoDivulgaAutoavaliaçãoUfam.pdf)Texto-Autoavaliação[ ]215 kB