Programa Idoso Feliz Participa Sempre inscreve para Universidade na 3ª idade adulta

O Programa Idoso Feliz Participa Sempre (PIFPS), da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), está com inscrições abertas para a Universidade na 3ª Idade até o dia 28 de janeiro.

Serão oferecidas turmas em duas faixas etárias de 45 a 59 anos e de 60 anos em diante. O candidato interessado deverá comparecer no bloco Idoso Feliz da FEFF, Setor Sul, até esta quinta-feira, entre 8 e 12h, e entre 13 e 16h.

As disciplinas de extensão Universitária estarão disponíveis em duas sessões semanais: segunda e quarta e ou de terça e quinta-feira.

Na programação, são oferecidas as seguintes atividades: caminha ecológica; Ginástica e Musculação Gerontológica; Caminhada Ecológica, Gerontovoleibol, Dança Gerontológica, Esportes Gerontológicos de Salão, Esporte Gerontológicos Modalidades Esportivas nas modalidades de natalção, Hidromotricidade Gerontológica.

O candidato deverá apresentar cópia da Identidade e do CPF mais comprovante de residência e o valor de R$ 25,00.

A coordenação informa que o inicio das aulas ocorrem a partir do dia 15 de fevereiro de 2016.

Mais informações pelos telefones (92) 3305-1181, ramal 4145 ou (92) 99161306.