34 vagas estão disponíveis para o concurso

34 novas vagas serão abertas, de acordo com o Edital 076/2015, para professor do curso de Medicina do Instituto de Saúde e Biotecnologia da Universidade Federal do Amazonas (ISB/UFAM), campus da instituição no município de Coari. Confira mais informações a seguir!

Inscrições

As inscrições para o concurso devem ser feitas de forma presencial, entre os dias 04 de janeiro e 05 de fevereiro de 2016, na secretaria do ISB, localizado na Estrada Coari-Mamiá, N° 305, bairro Espírito Santo, município de Coari. O telefone para contato é (97) 3561-3025, e o e-mail é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

As inscrições também podem ser feitas na secretaria da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da UFAM (FEFF), localizada no setor Sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, na Avenida General Rodrigo Otávio Jordão Ramos, N° 3000, bairro Coroado, em Manaus. Os contatos da FEFF são (92) 3305-4091 e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A taxa de inscrição para candidatos com graduação, graduação com habilitação, especialização ou residência é de R$ 90,00, e para os candidatos com doutorado, é de R$ 180,00. Para emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) referente ao pagamento da taxa de inscrição, siga as instruções constantes no edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o Formulário de Requerimento de Inscrição, bem como uma cópia do Curriculum vitae preenchido, preferencialmente, na plataforma Lattes, contendo a relação dos títulos do candidato; cópia do CPF; cópia de documento oficial de Identidade com foto; e comprovante de pagamento da GRU.

Vagas

As vagas são para as áreas específicas de Saúde da Família e da Comunidade, áreas I e II, Cirurgia geral, Ortopedia, Neurologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Pediatria, Ginecologia, Infectologia, Cardiologia e Imagem.

Também há vagas para as áreas gerais de Patologia, Anatomia, Genética, Bioquímica, Biofísica, Citologia e Histologia, Farmacologia, Enfermagem, Fisiologia e Comunicação. A vaga para esta última exige atuação na área de Língua Portuguesa, com doutorado na área de Letras ou Linguística.

Remuneração

A remuneração para a classe de Auxiliar, com regime de 40h de trabalho, é de R$ 2.814,01. Para Auxiliar no regime de Dedicação Exclusiva, a remuneração sobe para R$ 4.014,00. Já para professores na classe Auxiliar com especialização, em regime de 20h de trabalho, o salário é de R$ 2.183,85, incluso retribuição por titulação no nível de especialização. E para os docentes na classe de Adjunto, Nível A, com regime de Dedicação Exclusiva, os vencimentos chegam a R$ 4.014,00 mais R$ 4.625,50 de retribuição por titulação no nível de doutorado, totalizando R$ 8.639,50.

A todos esses valores, ainda acrescenta-se um valor de R$ 373,00, referentes ao Auxílio Alimentação.

Provas

O concurso será realizado em três etapas sequenciais: prova escrita, prova didática e prova de títulos, todas de caráter eliminatório e classificatório, com exceção da prova de títulos, de caráter apenas classificatório. Só poderá participar da etapa seguinte o candidato que houver sido aprovado na etapa anterior.

O calendário definitivo das provas, contendo o dia, a hora e o local específico de realização será enviado ao e-mail cadastrado no Formulário de Requerimento de Inscrição do candidato, bem como divulgado no portal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFAM (PROGESP), na área específica do edital.