Daest divulga lista de candidaturas homologadas e cronograma de entrevista

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), divulga as inscrições homologadas do campus sede para os Programas Auxílios Moradia e Acadêmico, edital 003/15, bem como o Cronograma de Entrevistas. Candidatos devem observar as datas estabelecidas. As entrevistas iniciam na segunda-feira, 14 de dezembro. Confira a relação em anexo.

Sobre os Programas

O Programa Auxílio Moradia apoia estudantes que venham de municípios ou estados diferentes da sede onde é oferecido o curso da UFAM. São 120 auxílios em cada campus da Universidade, no valor de R$300,00 mensais, concedidos àqueles que atendam aos critérios estabelecidos em edital, entre eles, a vulnerabilidade socioeconômica.

Já os participantes do Programa Auxílio Acadêmico recebem R$300,00 por mês para custear despesas com os estudos. São oferecidas 300 vagas para os cinco campi da UFAM. Para o campus de Benjamin Constant, foram disponibilizadas 250 vagas.