Evento ocorre na quinta-feira, 10 de dezembro

Na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, a UFAM realizará o Seminário de Avaliação do Plano de Gestão 2013-2017. O evento será conduzido pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN) e ocorrerá de 8h30 as 18h30, no Auditório da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp). A avaliação dar-se-á por meio de um estudo dirigido do documento, no qual constam 13 Eixos Temáticos, a saber:

1.       Ensino de Graduação;

2.       Pós-graduação;

3.       Pesquisa e Inovação Tecnológica;

4.       Política Cultural e Esportiva;

5.       Amazônia, Meio Ambiente e Relações Interinstitucionais;

6.       Política de Assistência Estudantil;

7.       Estrutura e Infraestrutura;

8.       Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica;

9.       Política de Fortalecimento dos Campi (INC, ISB, IEAA, ICET e ICSEZ);

10.   Extensão Universitária;

11.   Políticas Administrativas;

12.   Política de Recursos Humanos;

13.   Políticas Comunitárias.

Para cada eixo existem objetivos (totalizando 131) para serem alcançados pela Instituição no período mencionado. “Apresentaremos uma avaliação do que foi feito e do que está em andamento na implementação das estratégias do Plano de Gestão”, comentou a pró-reitora da Proplan, professora Mariomar Sales.

O evento contará com a presença da reitora da UFAM, Profa. Dra. Márcia Perales Mendes Silva, do vice-reitor, Prof. Hedinaldo Narciso Lima, dos Pró-Reitores e Diretores das sete Pró-Reitorias, do Prefeito do Campus Universitário, Assessores, Diretores de Órgãos Suplementares, representantes da Procuradoria Federal, Auditoria Interna, Ouvidoria e Presidente da Comissão Própria de Avaliação.