UFAM contrata 34 professores para novo curso de Medicina em Coari

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou na última segunda-feira (30), no Diário Oficial da União (DOU), o edital para a contratação de 34 professores para compor o corpo docente do Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari-AM. A data de realização das provas serão informadas aos candidatos por e-mail após o período de inscrição.

Remuneração
Os salários vão de R$ 2.814,01 a R$ 8.639,50, dependendo da categoria, acrescidos do valor de R$ 373,00, referente ao Vale Alimentação. Para consultar a tabela de remuneração completa, acesse o anexo com o edital do concurso no final da página.

Inscrições
O período de inscrições começa em 04/01/2016 e se encerra no dia 05/02/2016, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Saúde e Biotecnologia, Estrada Coari-Mamiá, 305, Bairro Espírito Santo, Coari-AM; ou na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), localizada no Setor Sul do Campus Universitário, Av. General Rodrigo Otávio, nº 6200, Manaus-AM. Para mais informações sobre o processo de inscrição, consulte o edital ao final da página.

Descrição do cargo
Segundo o edital, as atividades a serem exercidas pelo corpo docente são pertinentes à pesquisa, ensino e extensão que visem à aprendizagem, produção de conhecimento, ampliação e transmissão do saber e da cultura. Além disso, dizem respeito ao exercício de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência da própria instituição, além de outras previstas na legislação vigente.

O certame tem validade de dois anos a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União. Todas as informações referentes ao processo seletivo poderão ser consultadas por meio do site: progesp.wix.com/ddpessoas, no campo “Concursos”.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital .pdf)Edital .pdf[ ]226 kB
Fazer download deste arquivo (Locais de Inscrição.pdf)Locais de Inscrição.pdf[ ]231 kB
Fazer download deste arquivo (Quadro de Vagas.pdf)Quadro de Vagas.pdf[ ]272 kB