Evento acontece entre os dias 4 e 18 de dezembro

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Proeg/Ufam) divulgou, nesta sexta-feira (27), o resultado da Chamada Pública para a primeira edição do Recanto Cultural. Confira o anexo no final da página.

As propostas foram classificadas segundo os critérios objetivos para a habilitação dos seus componentes. Além disso, também pela sua adequação ao escopo da presente chamada. O evento acontece a partir da sexta-feira (4) e vai até o dia 18 de dezembro.

Após a divulgação destes resultados os proponentes terão até segunda-feira às 20h para a apresentação de recursos. Somente serão considerados os recursos que versarem sobre os critérios objetivos de habilitação dos componentes das propostas.

Financiamento

Os recursos para a execução das propostas serão oriundos do plano de execução do Plano de Cultura da UFAM, acordado com o Ministério da Cultura e o Ministério da Educação por meio do projeto Mais Cultura nas Universidades.

A execução das propostas aprovadas estará condicionada à disponibilidade de recursos financeiros. O pagamento da ajuda de custo estará condicionado à execução da atividade e à apresentação do Relatório Técnico pelo coordenador da proposta até o dia 15 de dezembro de 2015.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Publicação das Propostas habilitadas.pdf)Resultado - Recanto Cultural [ ]116 kB