XXIV CONIC encerra com menções honrosas e premiações

Depois de cinco dias de intensas apresentações, debates, oficinas e minicursos, na manhã desta sexta-feira (13), o Auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES) recebe a cerimônia de encerramento do XXIV Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal do Amazonas (CONIC/UFAM), a partir das 10h da manhã.

Segundo a professora Dra. Marne Vasconcellos, diretora do Departamento de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DP/PROPESP), na cerimônia de encerramento, haverão premiações de 1° lugar para os melhores trabalhos do congresso, bem como menções honrosas em todas as áreas do conhecimento na iniciação científica.

“Nós teremos também premiações para os alunos e professores dos programas de pós-graduação que se destacaram, bem como o encerramento da V Jornada de Iniciação à Docência e apresentações finais dos alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência. Nós esperamos que seja um evento muito legal para todos”, finaliza.