Alunos do PPGL apresentarão pesquisas em desenvolvimento

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Amazonas (PPGL/UFAM) realiza, nos dias 13 e 14 de outubro, o IV Seminário de Metodologia da Pesquisa em Linguagem e Literatura, com o objetivo de divulgar a produção científica dos alunos do programa, nas linhas de pesquisa “Estudos da Linguagem” e “Estudos Literários”.

Coordenado pelas professoras Dras. Cássia Nascimento e Marta Monteiro, o evento é parte das atividades da disciplina “Metodologia da Pesquisa”, e acontecerá no Auditório Rio Solimões, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras, setor Norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, de 14h a 20h.

Entre as palestras do evento, a conferência de destaque é a da professora Dra. Marilene Corrêa da Silva Freitas, cujo tema é “A formação de professores-pesquisadores de linguagem e o desenvolvimento: compromissos e (des)caminhos”. A palestra abre as programações do segundo dia de evento, a partir das 14h.

Para mais informações sobre as palestras, acesse a programação em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CORRETA.Final.Folder.pdf)Folder[ ]405 kB