UFAM promove segunda edição da Corrida e Caminhada do Servidor

Com o objetivo de fazer uma grande integração entre professores e técnico-administrativos, bem como incentivar a prática da atividade física como meio de promover a saúde, a Universidade Federal do Amazonas (UFAM), através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) realiza neste ano mais uma edição da Caminhada e Corrida do Servidor Público da UFAM.

A Prova Pedestre será realizada no dia 28 de outubro, às 16h, por servidores de ambos os sexos, devidamente inscritos no site www.eventos.ufam.edu.br no período de 06 a 23 de outubro

Premiações

As categorias são duas: servidores públicos masculino, e feminino. A faixa etária é única. Para essas categorias, serão premiados os 300 primeiros inscritos que concluírem o percurso, com um kit (camiseta e medalha), logo após a realização do Evento.  Já os participantes que finalizarem em primeiro, segundo e terceiro lugar, receberão troféus nas categorias masculinas e femininas.

Percurso

O percurso para a prova será realizado dentro do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em via pavimentada, com largada no Centro Convivência da UFAM, setor norte, e chegada no hall da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), setor sul. A distância aproximada do percurso é de 3,5 km.

Abaixo segue o regulamento da Prova. Outras informações pelo telefone (92) 3305-1478/ ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Notícia relacionada:

II Corrida e Caminhada do Servidor: Regulamento retificado