Solenidade acontece no dia 21 de setembro

Na próxima segunda-feira (21), a diretoria reeleita da Escola de Enfermagem de Manaus da Universidade Federal do Amazonas (EEM/UFAM) toma posse para mais um mandato à frente da instituição. A cerimônia de posse contará com a presença da professora Dra. Márcia Perales, Reitora da Universidade Federal do Amazonas.

A diretoria é composta pela professora Dra. Nair Chase da Silva, diretora; Dra. Noeli das Neves Toledo, coordenadora acadêmica; Adriano Souto Passos, coordenador administrativo; Dra. Gilsirene Scantelbury de Almeida, coordenadora de curso; e Dra. Ilse Sodré da Motta, vice-coordenadora de curso.

O evento acontecerá no Auditório da EEM, localizado na Rua Terezina, esquina com a Avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife, N° 495, bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus, a partir das 16h.

A diretora

A professora Dra. Nair Chase da Silva é graduada em Enfermagem pela EEM/UFAM, especializada em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto, e também em Enfermagem do Trabalho pela UFAM. Possui mestrado em Educação pela UFAM, e doutorado em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca/FIOCRUZ.

Atualmente, é professora associada I da UFAM, com experiência nas áreas de Educação em Saúde, Saúde Coletiva, Atenção Primária em Saúde, e Família. A Dra. Nair também é líder do Grupo de Pesquisas “Educação em Saúde e Enfermagem” (GPESEn).