MEC garante repasse de R$ 104 milhões à UFAM

A Universidade Federal do Amazonas foi a única universidade federal a conseguir, junto ao Ministério da Educação, a repactuação integral do Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI).

O montante de  R$ 104 milhões será utilizado em obras de infraestrutura na capital e em todos os campi do interior. Com a verba, a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) garante a construção de Restaurantes Universitários (RU’s), Casas de Estudante, Laboratórios e obras de acessibilidade previstas em todas as Unidades do Interior e da capital.

Foi incluído, ainda, no total do aporte, o valor de 5,5 milhões para obras de infraestrutura básica para desporto (ginásio) para todos os campi do interior e o complemento das obras do Complexo Poliesportivo de Parintins.

Acesse o link  do Diário Oficial da União com a repactuação integral do REUNI