DAEST convida Centros Acadêmicos para reunião no dia 31 de julho

O Departamento de Assistência Estudantil, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp), convida todos os representantes dos Centros Acadêmicos da UFAM para participarem da reunião sobre o XII Jogos Universitários (JUUFAM), marcada para o dia 31 de julho, às 12h30, na sala de treinamento da Pró-Reitoria.

O DAEST está localizado no térreo do Prédio Administrativo da UFAM, Setor Norte do Campus Universitário. Informações pelos telefones e e-mail: (92) 3305-1795 e (92) 99122-8231 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

JUUFAM

Os Jogos Universitários da UFAM tem como objetivo integrar a comunidade universitária através da prática desportiva entre os acadêmicos. Em 2014, mais de 2.000 alunos, de 52 cursos, competiram nas 14 modalidades do evento: Atletismo, Basquete, Corrida Pedestre, Dominó, Futebol Sete Society, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Queimada, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

A Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da UFAM (FEFF) foi a vencedora da 11ª edição dos Jogos. Já o Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia de Itacoatiara (ICET), e o Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente de Humaitá (IEAA), ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.