Vagas ofertadas são para os campi do interior do Amazonas

A Fundação Universidade do Amazonas mantém aberto, até o dia 9 de julho, o período de inscrições para o Processo Seletivo Macro Verão, com vistas ao preenchimento das vagas oferecidas aos cursos de graduação para o segundo semestre letivo de 2015. As ofertas são para cursos no Instituto de Natureza e Cultura (INC) de Benjamin Constant, Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) de Coari, Instituto de Educação Agricultura e Ambiente (IEAA) de Humaitá, Instituto Ciências Exatas e Tecnologia (ICET), de Itacoatiara e Instituto Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ) de Parintins.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Comissão Permanente de Concursos (Compec): http://www.comvest.ufam.edu.br/O resultado final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 07 de agosto, por meio de lista nominal e estará disponível no mesmo site informado anteriormente.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital_PSMV2015_050_2015.pdf)Edital PSMV[ ]1046 kB