II Encontro do Programa Nossa África

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXTI) da Universidade Federal do Amazonas, através do Programa Nossa África, realizará nos dias 25 e 26 de maio, no Auditório Rio Solimões do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), o II Encontro de Programa Nossa África.

Neste ano, o evento terá como tema África, um continente a conhecer. A programação será diversificada e contará com conferências, palestras, mesa-redonda e mostra cultural diversificada. Neste último item os protagonistas do evento, que são os alunos de diferentes países do continente africano, programaram uma série de atividades como a dança, peça teatral, uma degustação da culinária africana, desfile de trajes típicos, mostra de feitura de tranças ao vivo, entre outros. O evento é uma atividade extracurricular de extensão e terá uma carga horária equivalente a vinte horas.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Folder Nossa África.pdf)Folder Nossa África.pdf[ ]1403 kB