PROEG lança edital do Parfor para seleção de professores

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado voltando ao preenchimento de vagas de professor formador, professor orientador e supervisor de estágio, no âmbito do PARFOR/UFAM, para fins de credenciamento no 2º semestre de 2015 e o 1º semestre de 2016.

As vagas estabelecidas neste Edital destinam-se aos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Física, Geografia, História, Letras- Língua e Literatura Espanhola, Letras- Língua e Literatura Inglesa, Letras- Língua e Literatura Portuguesa e Pedagogia realizados nos municípios de Autazes, Benjamin Constant, Borba, Caapiranga, Coari, Codajás, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Iranduba, Itacoatiara, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaus, Manicoré, Maraã, Maués, Nova Olinda do Norte, Novo Airão, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tefé e Urucará.

As vagas são para: FACED/Pedagogia, ICE/Física, ICHL/Artes Visuais, ICHL/História, ICHL/Geografia, ICHL/Libras, ICHL/Letras: Língua e Literatura Espanhola, ICHL/Letras: Língua e Literatura Inglesa, ICHL/Letras: Língua e Literatura Portuguesa, ICB/Ciências Biológicas, ICB/Ciências Naturais.

As inscrições serão efetuadas no período de 16 a 20 de março, no horário de funcionamento da UFAM, nas secretarias das unidades acadêmicas, Faculdade de Educação (Faced), Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Instituto de Ciências Exatas (ICE) e Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL).

A publicação do resultado da homologação das inscrições acontece no dia 25 de março; a publicação do resultado da seleção será feita no dia 16 de abril e do resultado final, no dia 24 de abril.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL 019_2015_Elecao docentes PARFOR 2015.pdf)Edital e Ficha de Inscrição[ ]298 kB