Vagas são nas áreas: Administração, Contabilidade e Biblioteconomia

Ambulatório Araújo LimaAmbulatório Araújo Lima

O Setor de Psicologia Organizacional, do Hospital Universitário Getúlio Vargas, abre vagas de estágio para acadêmicos da UFAM. São requisitos:

- Estar cursando a partir do 2º período em Administração, Contabilidade, Biblioteconomia, ou áreas afins;

- Conhecimentos em Informática;

- Disponibilidade para estagiar 06h/dia (09h às 15h);

- Ser do sexo feminino, dinâmica, com bom relacionamento interpessoal e proatividade;

O valor da bolsa-trabalho é de R$ 619,00 já incluso o auxílio-transporte. O estágio é somente para estudantes da UFAM, uma vez que esta é responsável pelo pagamento da bolsa.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregá-los pessoalmente no setor de Psicologia Organizacional do HUGV, localizado no Ambulatório Araújo Lima, 3º andar, cujo endereço é Avenida Aripuanã, n°04, bairro Praça 14 de Janeiro. Mais informações pelo telefone: 3305-4818.