Período de suspensão visa ao inventário de acervo

As bibliotecas da Unidade da capital da UFAM estarão fechadas, no período de 2 de março a 2 de abril de 2015, para a realização do inventário do acervo da Universidade. No entanto, cada biblioteca setorial receberá os livros cujo prazo de empréstimo se encerre durante a realização do inventário.

A diretora da Biblioteca Central, professora Célia Simonetti, recomenda que os alunos finalistas fiquem atentos ao calendário acadêmico para requererem a emissão do documento Nada Consta. “Qualquer pendência na biblioteca impede a emissão do Nada Consta,um documento que certifica que o usuário não possui nenhum débito com as Bibliotecas da Universidade. Os alunos que não possuírem o Nada Consta não poderão colar grau, conforme disposto na legislação da UFAM”, alertou a diretora.