Matrícula dos aprovados no PSE será nos dias 2 e 3 de março

Aulas terão início no dia 6 de abrilAulas terão início no dia 6 de abrilA Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulgou o edital de matrícula referente ao Processo Seletivo Extramacro 2014. Os aprovados devem preencher o Cadastro Estudantil no Portal do Calouro entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2015. O preenchimento não assegura a matrícula institucional, a qual deve ser realizada presencialmente – ou por procurador – entre os dias 2 e 3 de março, conforme anexo I do Edital de Matrícula.

A documentação exigida para a efetivação da matrícula institucional varia de acordo com a modalidade de inscrição do candidato, a saber:

Portador de Diploma de Curso Superior - PD: a) Diploma de Nível Superior (reconhecido) ou Certidão de Conclusão de Curso de Nível Superior (se expedido por Instituição Estrangeira  devidamente revalidado) (original e cópia); b) Histórico Escolar expedido pela Instituição de origem, devidamente autenticado e contendo sistema de avaliação (original e cópia); c) Carteira de Identidade (original e cópia); d) Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e cópia); e) Uma fotografia 3x4, recente e de frente.

Transferência Facultativa Externa (TFE), Transferência Facultativa Interna (TFI) e Transferência de Curso – Reopção (TCR): a) Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente com o devido registro feito pela escola – na ausência do registro da Instituição de origem, o aluno deverá apresentar a cópia do Diário Oficial que supre essa exigência (original e cópia); b) Histórico Escolar do ensino médio (original e cópia); c) Carteira de Identidade (original e cópia); d) Cadastro de Pessoa Física-CPF (original e cópia); e) Uma fotografia 3x4, recente e de frente.

Listas de aprovados

Exame 1 - Ciências Agrárias

Exame 2 - Ciências Biológicas 1

Exame 3 - Ciências Biológicas 2