Pesquisa segue até 23 de janeiro

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o prazo para a comunidade universitária participar do processo de avaliação da UFAM. Os profissionais e estudantes terão até 23 de janeiro para dar a sua opinião sobre a Instituição. Participe!

Portal do Aluno

Portal do Técnico

Portal do Professor

De acordo com a presidente da CPA, professora Valdete Carneiro, o período foi estendido em razão de outras consultas terem sido feitas no mesmo prazo da autoavaliação.

Autoavaliação da Ufam

O processo de avaliação das ações da Ufam leva em conta a opinião de estudantes, professores e técnicos administrativos. Cada público pode participar através dos respectivos portais.

A autoavaliação institucional integra o conjunto de instrumentos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), o qual fornece dados para orientar as ações das instituições de ensino superior e embasar políticas públicas para a área.

No processo de autoavaliação da UFAM, será considerado o desempenho dos docentes, a as atividades-fim (ensino, pesquisa, extensão e inovação), o rendimento dos estudantes, os currículos dos cursos e a gestão da instituição.

Mais informações pelos telefones (92) 3305-1795 e (92) 99142-6125 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.