I Simpósio de Ciências Fisiológicas é promovido de 2 a 4 de maio

O Departamento de Ciências Fisiológicas (DCF) do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) realiza, no período de 2 a 4 de maio, o I Simpósio de Ciências Fisiológicas, que ocorrerá no auditório Eulálio Chaves, setor Sul do Campus Universitário.

Com a temática “Avanços nas Ciências Fisiológicas”, o encontro, visa trazer à comunidade acadêmica uma oportunidade de conhecer e discutir a importância das Ciências básicas ligadas aos cursos das áreas Biológicas e da Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.scf.ufam.edu.br, até o dia 24 de abril, e o prazo para submissão de trabalhos será até o dia 10 de março.

Mais informações pelos contatos: (92) 3305-4281 / (92) 3305-4282 e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse o cartaz e o convite, em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Carta-convite - Divulgação do I Simpósio Brasileiro de Ciências Fisiológicas.pdf)Convite[ ]300 kB
Fazer download deste arquivo (cartaz-ISBCF.jpg)Cartaz[ ]3324 kB