Provas do PSC 2015 serão aplicadas neste domingo (30), às 8h, no horário de Manaus

Candidatos devem chegar com antecedência portando documento oficial com foto

As provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2015 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) serão aplicadas neste domingo, 30 de novembro, das 8h às 12h (horário de Manaus) para a primeira e a segunda etapa, e das 8h às 13h (horário de Manaus) para a terceira. São aguardados mais de 60 mil alunos para as provas nesta edição do concurso.

A aplicação será simultânea nos 62 municípios do estado, em 92 escolas da capital e 108 do interior. Segundo a diretora-presidente da Comissão Permanente de Concursos (Comvest), professora Ana Galotta, num concurso dessa magnitude, a UFAM considera as peculiaridades do Amazonas. “A logística está muito organizada e estamos preparados para atender a todos os candidatos. Nosso trabalho é sempre no sentido de melhorar”, afirma Galotta.

Acesse o edital do PSC 2015 para esclarecer todas as suas dúvidas antes da prova.

Cartão de confirmação

Os inscritos no PSC 2015 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) devem consultarCartão de Confirmação de Inscrição (CCI) referente ao processo. O documento informa dia e local de provas, dados pessoais do candidato e, no caso da terceira etapa, o curso e a língua estrangeira de opção.

Para ter acesso ao documento, o candidato deve preencher os seguintes dados: série que está cursando, nome (mínimo de sete caracteres) e data de nascimento. Em seguida, é preciso clicar em "Consultar" para gerar o CCI.

A UFAM deseja a todos uma excelente prova!