Progesp divulga cronograma de exames periódicos para servidores

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) informa o cronograma (em anexo) para a realização de exames periódicos dos servidores da universidade Federal do Amazonas (UFAM). Todas as unidades da UFAM estão contempladas no documento.

As atividades iniciaram esta semana e são direcionadas aos profissionais que trabalham nas unidades acadêmicas e administrativas do Setor Sul (antigo Minicampus) do campus universitário. O atendimento para este público segue até o dia 19 e será feito no Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais), situado no setor Sul, próximo à Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF).

Os docentes e técnicos administrativos em educação do Setor Norte (antigo Campus) serão acompanhados a partir de 24 de novembro e terão até 05 de dezembro para realizar os procedimentos, no mesmo local.

Demais servidores devem verificar no cronograma o local designado para o atendimento da sua unidade.

Para outras informações, ligue: 3305-4026/ 3305-4226/3305-4227/3305-4240

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Exames Periódicos.doc)Exames Periódicos Progesp[ ]40 kB