G40 se reúne de 11 a 13 de novembro

A Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) realiza nos dias 11, 12 e 13 de novembro a Terceira Oficina que trata do Planejamento Estratégico e da Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFAM para os próximos dez anos. Os membros do G40, que representam a comunidade universitária, darão sequência aos trabalhos, desta vez discutindo metas e estratégias institucionais.

Pautas anteriores

Durante a primeira Oficina, os participantes realizaram uma atualização dos conceitos de planejamento estratégico, que serviu de base para as fases seguintes do trabalho. Na segunda etapa, foi finalizado o Diagnóstico Estratégico da Universidade e a revisão crítica dos princípios norteadores estratégicos, com elaboração da missão, visão e valores da Universidade.

Composição do G40

Representam a comunidade universitária da UFAM, compondo o G40, 22 membros de unidades acadêmicas, quatro, de Órgãos Suplementares, uma representante dos coordenadores de cursos de graduação e outra, de pós-graduação. Seis profissionais atuam em nome dos técnico-administrativos em educação. Além desses, participam do Grupo, uma professora que representa os coordenadores de Programas de Extensão, um representante dos coordenadores de Programas de Inovação e seis acadêmicos de diferentes institutos ou unidades da Instituição.