Evento ocorre nesta quarta-feira, 22, no Eulálio Chaves

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a União Estadual dos Estudantes do Amazonas (UEE) promovem debate entre os candidatos ao governo do Estado do Amazonas, José Melo e Eduardo Braga. O evento será realizado quarta-feira, 22 de outubro, às 19h, no auditório Eulálio Chaves e é aberto a toda comunidade acadêmica.

Durante duas horas, os candidatos apresentarão suas propostas e debaterão ideias sobre o plano de governo para o Estado. O público poderá participar realizando perguntas aos dois concorrentes.

"É um momento importante para o fortalecimento da democracia em nosso Estado. Convidamos todos os estudantes, técnicos e professores da UFAM a participarem e comparar os projetos de ambos os candidatos para fazer a melhor escolha", disse Aldemir Caetano, presidente da UEE.